POLÍTICA DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES

 

Esperamos que você goste dos seus itens escolhidos, mas caso não se sinta satisfeita com algum produto, vamos te passar as informações para você realizar a troca / devolução da sua peça. Nós nos preocupamos com a satisfação dos nossos clientes, como assegura o Código de Deseja do consumidor, caso não se sinta confortável, iremos atender as suas solicitações, basta seguir alguns passos:

 

COMO FAÇO PARA TROCAR / DEVOLVER UM PRODUTO NA NÓSLUA?

O Código de Defesa do Consumidor em seu Artigo 49 garante o direito de devolução / troca do produto dentro do prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto. Então, caso queira trocar ou devolver seu produto entre em contato com a NÓSLUA, através do nosso número do WhatsApp (tem um ícone com o simbolo do app, dentro do próprio site). Na sua solicitação, é de extrema importância que seja detalhado a data da compra, por foto / vídeo e um breve relato informando o motivo da sua troca. Após a sua solicitação, nossa equipe irá analisar o pedido, o produto não deve estar violado, nem apresentar sinais de uso. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

 

QUANDO POSSO SOLICITAR UMA TROCA / DEVOLUÇÃO?

Caso o produto apresente defeito, tenha recebido o produto errado ou não atenda suas expectativas. Certifique-se que a embalagem está intacta e que o produto está sem avarias.

 

OBSERVAÇÕES

O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pelo cliente. (caso não atinja as suas expectativas / gostos). Após a aprovação da troca por defeito ou pedido enviado errado, o cliente deverá receber um novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais, em até 7 dias úteis. Produtos na PROMO, não serão trocados em nenhum caso.